Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Huawei pode ultrapassar Apple em vendas ainda neste trimestre

Relatório proveniente de fornecedores de dispositivos móveis de Taiwan aponta para aumento de vendas de dispositivos da fabricante chinesa

Huawei pode ultrapassar Apple em vendas ainda neste trimestre
Notícias ao Minuto Brasil

16:48 - 10/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Vendas

A Huawei poderá estar a um passo de atingir o primeiro lugar das marcas de smartphones mais vendidas do mundo. A empresa está no páreo com a Apple, em segundo lugar no pódio, segundo fontes associadas a fornecedoras de dispositivos móveis em Taiwan.

De acordo com este relatório, o público tem investido nos topos de linha P e Mate da Huawei. Vale salientar que os novos iPhone só devem chegar ao mercado somente no fim deste trimestre, o que possibilita a chinesa ganhar margem suficiente para conquistar a segunda posição.

+ O que acontece se um asteroide entrar em rota de colisão com a Terra?

A aproximação da Huawei da Apple tem sido bem documentada ao longo dos últimos meses. Já no último trimestre, um relatório da IDC apontava para a grande proximidade entre as duas fabricantes de smartphones no que diz respeito a vendas. Enquanto a Apple conseguiu vender 41 milhões de dispositivos móveis, a Huawei chegou aos 38.5 milhões de equipamentos.

Campo obrigatório