Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro aplicativos para esconder casos de infidelidade

Já há opções bem criativas que permitem manter relações extraconjugais com maior eficácia

Quatro aplicativos para esconder casos de infidelidade
Notícias ao Minuto Brasil

14:49 - 13/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Relação

Em outros tempos, quem quisesse ter um caso extraconjugal deveria ter uma série de cuidados para esconder provas da sua infidelidade. Hoje em dia, não é tão diferente assim, no entanto, a tecnologia tem sido uma aliada quando o assunto é disfarçar os amores impossíveis.

O The Independent listou quatro apps que podem ser úteis nesses momentos. O primeiro é a Private Photo, uma aplicação que se disfarça de calculadora e que é afinal uma galeria de imagens secretas que só fica disponível quando for introduzida uma certa palavra-passe. Outra ainda, a Tiger Text, permite simular um sinal de baixa cobertura de rede sempre que certos contatos (o cônjuge, por exemplo).

+ Pequeno asteroide passará perto da Terra em outubro

Existem ainda a Nosy Trap, que o ajuda a saber se o seu parceiro(a) está desconfiado de alguma coisa. Deixando o app ativo quando se afasta do smartphone, será tirada uma fotografia a quem quer que tente entrar, permitindo-lhe saber se deve ou não acalmar o seu caso por uns tempos.

Por último, o Fox Private Message, um aplicativo de mensagens que lhe permite adicionar contatos específicos em alternativa à lista convencional. Além disso, este app apaga todos os sinais de mensagens com um simples abanar do dispositivo.

Campo obrigatório