Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novo balanço da Snap registra prejuízo de U$$ 443 milhões

No mesmo período, o valor foi menor que a metade: U$$ 115 milhões

Novo balanço da Snap registra prejuízo de U$$ 443 milhões
Notícias ao Minuto Brasil

19:57 - 11/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Rede Social

Um novo prejuízo do aplicativo Snapchat foi registrado pela Snap, empresa que controla o app. Entre abril e junho deste ano, os número não foram expressivos e as perdas ficaram na casa dos U$$ 443 milhões. No mesmo período, o valor foi menor que a metade: U$$ 115 milhões.

Logo após o anúncio do balanço, segundo informações do Olhar Digital, o valor das ações da Snap já tinham registrado queda de 17%. Apesar do resultado, o número de usuários e a receita da empresa obtiveram crescimento, o que não impede de decepcionar no mercado.

+ Aplicativos pagos que estão de graça na Apple Store; veja quais

Snap, a empresa que controla o aplicativo Snapchat, divulgou nesta semana seu balanço fiscal referente ao segundo trimestre deste ano. Embora o número de usuários e a receita da empresa tenham crescido, os resultados ficaram abaixo do esperado e decepcionaram o mercado.

Apesar disso, os cofundadores da Snap, Evan Spiegel e Bobby Murphy, continuam acreditando no sucesso da empresa no longo prazo. "Snap é uma de seis plataformas com mais de 150 milhões de usuários ativos diariamente fora da China. As outras cinco são plataformas comandadas por duas empresas com grandes fatias do mercado", disse Spiegel.

Campo obrigatório