Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Transferência de Neymar gera 8 vezes mais interações na página do PSG

Post dando as boas-vindas ao craque ganhou quase 350 mil interações no Facebook e 309 mil no Twitter

Transferência de Neymar gera 8 vezes mais 
interações na página do PSG
Notícias ao Minuto Brasil

11:09 - 14/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Rede Social

A transferência do Neymar Jr. para o Paris Saint Germain não é recordista apenas em relação ao valor pago pelo craque. Segundo estudo da Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance nas redes sociais, a postagem indicando a chegada de Neymar ao clube foi a mais popular entre todas as publicações relacionadas a transferências, tanto no Facebook quanto no Twitter.

A postagem anunciando a transferência do jogador na página do PSG no Facebook apresentou oito vezes mais interações do que as outras postagens. No Twitter, foram 30 vezes mais interações.

O post dando as boas-vindas ao craque ganhou quase 350 mil interações no FB e 309 mil no TW. E os números não param por aí: um vídeo divulgado no FB após o anúncio chegou a 5,9 milhões de visualizações, 419 mil curtidas e 20 mil comentários, números que vêm crescendo.

+ 650 rádios AM brasileiras migraram para FM

Depois de Neymar, a transferência que rendeu mais interações nas redes sociais foi também a segunda transferência mais cara, de Paul Pogba ao Manchester United. 

Campo obrigatório