Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criadores do Tinder lançam app para mulheres em busca de relacionamento

Desenvolvido no Brasil, aplicativo já pode ser baixado por usuárias do sistema Android

Criadores do Tinder lançam app para mulheres em busca de relacionamento
Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Femme

Após criação do o G Encontros, app para o público gay masculino, a empresa desenvolvedora do Tinder acaba de lançar o Femme, um aplicativo para mulheres lésbicas ou bissexuais que estejam em busca de um relacionamento. Desenvolvido no Brasil, o aplicativo pode ser baixado por usuárias que utilizam o sistema operacional Android.

"Já temos em nosso portfólio um site e app de relacionamento para o público gay masculino, o G Encontros, e trouxemos o Femme para atender uma necessidade. Identificamos a falta de um app para mulheres bissexuais ou lésbicas”, contou Marcos Moraes, presidente do Match Group na América Latina ao G1.

+ Empresas investem em streaming para concorrrer com a Netflix

Assim, como o Tinder, o Femme ajuda mulheres a buscarem por parceiras com características específicas nos arredores.

A opção paga do serviço permite que a usuária saiba quem a "favoritou" e curtiu suas fotos, além de remover perfis da busca, ver quem leu mensagens e outras melhorias. O custo é a partir de R$ 21,99.

O Match Group já lançou outros aplicativos de relacionamento no Brasil, como o OurTime, para pessoas acima de 50 anos, e o SingleParentMeet, para solteiros com filhos, além do Divino Amor, que é um site e app para "relacionamentos entre cristãos" e "bate papo apenas com evangélicos".

Campo obrigatório