Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jutin Bieber ganha emoji no Twitter pelos 100 milhões de seguidores

O perfil de Bieber no Twitter é o segundo com maior número de seguidores, ficando atrás apenas da cantora Katy Perry, que atualmente tem 103 milhões

Jutin Bieber ganha emoji no Twitter pelos 100 milhões de seguidores
Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 31/08/17 por Folhapress

Tech Influente

Justin Bieber é uma das celebridades mais populares nas redes sociais. Prova disto é que, nesta quinta (31), o cantor atingiu a marca de 100 milhões de seguidores na rede social Twitter. Em comemoração, o microblog desenvolveu um emoji especial com a imagem do cantor (https://twitter.com/TwitterMusic/status/903229518445346816). Quem quiser usá-lo em seus tuítes, basta adicionar a hashtag #100mbeliebers à mensagem.

O perfil de Bieber no Twitter é o segundo com maior número de seguidores, ficando atrás apenas da cantora Katy Perry, que atualmente tem 103 milhões. Em terceiro lugar no pódio está o ex-presidente americano Barack Obama, com 94 milhões de seguidores.

+ Apple confirma oficialmente evento para o dia 12 de setembro

Bieber também é influente em outras redes sociais. O astro do pop possui, até o momento, 91,4 milhões de seguidores no Instagram e 79 milhões curtidas em sua página oficial no Facebook.

Aproveitando para divulgar o novo emoji, o Twitter fez uma homenagem especial ao cantor que, nos últimos meses, cancelou sua turnê "Purpose" e se retratou dizendo que precisava de um tempo para si mesmo. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório