Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

iPhone 8 deve ser lançado semana que vem; saiba mais

O lançamento será no novo quartel general da Apple, no Steve Jobs Theater, em Cupertino, no próximo dia 12

iPhone 8 deve ser lançado semana que vem; saiba mais
Notícias ao Minuto Brasil

05:45 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple

O novo iPhone 8, além do iPhone 7S e iPhone 7S Plus serão conhecidos a partir da semana que vem. A Apple anunciou na última quinta-feira (31), o dia do evento de lançamentos dos novos celulares para o dia 12 de setembro.

Como sempre, os olhos do mundo se voltam para como será o novo aparelho da marca mais popular entre os smartphones. O convite enviado para a imprensa mundial não dá muitas pistas. Há apenas o logotipo da marca em cores intensas e o lugar do evento.

O lançamento será no novo quartel general da Apple, no Steve Jobs Theater, em Cupertino. De acordo com rumores publicados no site TechTudo, o iPhone 8 pode contar com tela “infinita” – nome que a indústria passou a dar para a proporção de 18:9 ou super-widescreen.

O display deve ocupar toda a parte frontal do celular, similar à tecnologia presente nos rivais Galaxy S8, da Samsung, e LG G6, da LG. A característica foi descoberta após o vazamento de futuras capinhas do aparelho em junho.

+ Tinder é o app mais baixado da App Store

A mudança em relação à disposição das câmeras pode indicar que a Apple está pronta para investir no mercado de realidade aumentada e virtual.

Expectativa

Além de novidades sobre os novos iPhones, é possível que a empresa revele uma versão atualizada do Apple Watch com conectividade celular (LTE) embutida. Por último, espera-se também o lançamento de uma nova Apple TV, com suporte a conteúdos em 4K e HDR.

Campo obrigatório