Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Auditório da nova sede da Apple fica pronto para lançar o iPhone

É a primeira vez que a Apple irá lançar um modelo de iPhone num auditório próprio

Auditório da nova sede da Apple fica pronto para lançar o iPhone
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 09/09/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Expectativa

As obras da nova sede da Apple ainda não estão prontas, mas um local importante já aparenta estar preparado para o lançamento do próximo iPhone 8, semana que vem: o Teatro Steve Jobs. 

De acordo com a publicação do O Globo, imagens capturadas por drone mostram que ao lado da estrutura de espaçonave, prédio principal da nova sede da companhia, está o Teatro Steve Jobs. Pelas imagens, é possível perceber que já não há mais operários trabalhando, apenas outros funcionários, provavelmente acertando os últimos pontos do evento programado para o dia 12 de setembro.

É a primeira vez que a Apple irá lançar um modelo de iPhone num auditório próprio. O Teatro Steve Jobs é uma estrutura circular com as paredes de vidro transparente. Nas imagens é possível ver as duas escadas que levam para o auditório subterrâneo, com capacidade para mil pessoas.

Leia também: Sinais de água em 3 exoplanetas sugerem existência de vida

Novo Iphone 8

A Apple deve lançar a próxima geração de iPhone, um modelo bastante aguardado por ser o décimo. Analistas especulam que o iPhone 8 vai perder o já tradicional botão “home”, que será virtual, e ganhar desbloqueio com reconhecimento facial. A tela deve ser curvada, cobrindo praticamente toda a parte frontal.

Especulações sugerem que o novo iPhone terá carregamento sem fio, câmera com duas lentes e capacidades de realidade aumenta com um sensor laser tridimensional para medição de profundidade.

Campo obrigatório