Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

TIM lança serviço de assinatura de e-books e audiolivros

Função conta com mais de 20 mil opções de títulos

TIM lança serviço de assinatura de e-books e audiolivros
Notícias ao Minuto Brasil

17:35 - 11/09/17 por ANSA

Tech Operadoras

A operadora TIM lançou na última semana um serviço de assinatura de livros digitais e audiolivros para clientes apaixonados por leitura que poderão usufruir de um catálogo variado desde best-sellers e biografias a clássicos da literatura e títulos infanto-juvenil.   

Chamado de "TIM Livros", a nova função fornece acesso a mais de 20 mil títulos por meio de dois aplicativos: o TIM Leitura e o TIM Audiolivros. O serviço está disponível para smartphones com os sistemas Android, iOS e via web, que é feito pelo site da TIM.   

No TIM Leitura, os usuários podem fazer o download de lançamentos, clássicos e best-sellers. Já no TIM Audiolivros, o catálogo conta com livros, revistas, notícias e até canais de podcasts.  

+ Em estudo nos EUA, brasileiro vai experimentar como é viver em Marte

Os aplicativos também permitem a criação de lista de conteúdos favoritos e personalização. Para ativar o serviço basta enviar um SMS para o número 2227 com a palavra LIVROS para assinatura semanal - que custa R$ 4,99 por semana - ou com a sigla TL para assinatura mensal, no valor de R$ 14,99 por mês. (ANSA)

Campo obrigatório