Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

iPhone tem novos emojis; confira

Atualização do iOS 11 traz novos recursos a iPhones, iPads e iPods Touch

iPhone tem novos emojis; confira
Notícias ao Minuto Brasil

10:42 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Atualização

A Apple liberou nesta semana novos recursos para o iOS 11. Entre as principais novidades está a disponibilização de 70 novos emojis e o retorno do atalho para a multitarefa em aparelhos com 3D Touch. Esta foi a primeira atualização do sistema operacional que trouxe novos recursos e não foi disponibilizada só para corrigir bugs.

Entre os emojis adicionados está o “Eu te amo”, na linguagem de sinais americana, figurinhas de sereia, vampiro, fada e novas comidas e animais.

+ Redes sociais 'são usadas para manipular as pessoas', diz CEO da Apple

Vale lembra que, a princípio, o recurso que possibilita alternar entre os aplicativos abertos pressionando a borda esquerda do celular foi lançado com o iPhone 6S, no iOS 9, mas havia sido removido do iOS 11 por conta de uma incompatibilidade técnica. A empresa também aproveitou para corrigir o bug que dava acesso indevido às fotos dos usuários, como cita o "TechTudo".

A atualização está disponível gratuitamente para usuários de iPhone, iPad e iPod Touch. Para baixar, basta acessar "Ajustes" do iOS e tocar em "Geral". Depois é só selecionar "Atualização de Software". Se a atualização estiver disponível para o seu aparelho, clique em "Transferir e Instalar".

Campo obrigatório