Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dispositivo promete carregar qualquer celular, tablet e notebook

Innergie 55cc pode ser adquirido online a partir de 79 dólares

Dispositivo promete carregar qualquer celular, tablet e notebook
Notícias ao Minuto Brasil

13:54 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Innergie 55cc

Um carregador super versátil promete ser compatível com mais de seis mil dispositivos eletrônicos distintos, entre celulares, tablets, notebooks e câmeras DSRL. O Innergie 55cc cabe no bolso e tem capacidade de se adaptar à potência de cada bateria, além de vir com um adaptador seis tipos de conectores.

O Innergie 55cc pode ser adquirido online a partir de 79 dólares, cerca de R$ 258 em conversão direta. O frete para o Brasil custa 15 dólares (cerca de R$ 49).

+ iPhone tem novos emojis; confira

O carregador mede 1,18 x 1,19 x 2,36 polegadas e pesa 88g. O fato de ser compacto não está ligado com a sua potência, pois o Innergie 55cc é capaz de trabalhar com cinco perfis de carregamento diferentes, desde os 5 Volts exigidos por um iPhone até os 20 Volts de um laptop, explica o site "TechTudo".

O dispositivo usa saída USB-C e pode ser conectado a um cabo que permite adicionar pontas compatíveis com diversos eletrônicos. No iPhone, o Innergie 55cc promete recarregar o celular muito mais rápido do que o carregador original da Apple. A empresa também oferece diferentes padrões de tomada, incluindo o do Brasil.

Campo obrigatório