Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ovni visto na Califórnia é 'evidência controversa', diz especialista

As imagens notáveis mostram uma nave espacial alienígena sobrevoando a base naval China Lake (Naval Air Weapons Station China Lake), localizada no deserto da Califórnia

Ovni visto na Califórnia é 'evidência controversa', diz especialista
Notícias ao Minuto Brasil

10:53 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Tech EUA

As fotografias foram supostamente tiradas por Keith Bradshaw em 2007, mas resolveu publicá-las somente agora. O fotógrafo conta que foi ao deserto depois de seu amigo, que trabalha na base militar, ter falado sobre um objeto mistério.

"O objeto estava se agitando perto do solo, muito instável", informou ao jornal Daily Star.

+ Cenário apocalíptico: sol consumirá a Terra, destruindo sistema solar

"Em seguida, ele ficou imóvel, subiu voo e se solidificou por alguns minutos. Não produziu barulho algum, que eu pudesse ouvir."

Bradshaw enviou suas fotos para os melhores especialistas em OVNI do mundo, mas nem mesmo eles conseguem dizer com certeza se são reais ou não.

Por exemplo, o caçador de OVNIs britânico, Philip Mantle, acredita que "isso poderia se tornar uma das evidências mais controversas de OVNIs já registradas", adicionando que, em 40 anos de trabalho na área, nunca tinha visto algo parecido com essas imagens.

Assim, ainda não há consenso quanto às fotografias em questão. São falsas ou reais? Quem sabe? Com informações do Sputnik.

Campo obrigatório