Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS

Além de corrigir falha que afetou iPhones, versão 11.2 do iOS traz outras novidades

Para corrigir bug, Apple antecipa atualização do iOS
Notícias ao Minuto Brasil

10:03 - 04/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Novidade

Um bug fez com que a Apple decidisse antecipar o lançamento do iOS 11.2. A última atualização dos sistema operacional utilizado por iPhone e iPads foi liberada neste final de semana e deve corrigir falha que fazia com que iPhones reiniciassem sozinhos.

+ Usuários de apps de namoro fornecem dados pessoais a desconhecidos

O que aconteceu?

Ao marcarem dia 2 de dezembro em seu calendário, iPhones reiniciaram sozinhos. Segundo o "Olhar Digital", pouco depois da meia-noite de sábado, usuários ao redor do mundo começaram a receber notificações de apps que usam o calendário do smartphone e podiam reiniciar o celular.

Para corrigir o problema, a Apple acabou liberando no sábado o iOS 11.2, que estava com a aversão beta no ar desde o dia anterior. No entanto, a correção do bug não é a única alteração.

O que muda após a atualização?

Além da correção do bug, a versão 11.2 do iOS adiciona o recurso de transferência monetária Apple Pay Cash (que está disponível apenas nos Estados Unidos), suporte a recarga sem fio 7.5W, atualização para a Central de Controle com mais informações sobre uso de Bluetooth e Wi-Fi e novos emojis.

Campo obrigatório