Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Moto G4 pega fogo dentro do bolso de político em Guaíra, no Paraná

Marcos Rigolon, secretário de saúde do município, se recusou a entregar o equipamento para a Motorola avaliar; fabricante garante tratar-se de caso isolado

Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Motorola

Um celular Moto G4 da Motorola entrou em combustão espontânea quando estava dentro do bolso do secretário de saúde do município de Guaíra, no Paraná, Marcos Rigolon. Indignado, o político publicou um vídeo no Facebook para mostrar o que restou do aparelho.

Como conta o "TecMundo", Rigolon não sofreu ferimentos graves, apenas algumas queimaduras nos dedos no momento em que tirava o aparelho do bolso de sua bermuda.

+ iPhone X começa a ser vendido no Brasil; preço a partir de R$ 7 mil

Por meio de um comunicado, a Motorola informou que a sua prioridade é a segurança dos seus consumidores e que vai apurar o caso. Contudo, segundo a fabricante, o secretário se recusou a entregar o equipamento.

Para a Motorola, a prioridade é — e sempre foi — a segurança de seus consumidores e, nesse sentido, tem total interesse na apuração do ocorrido. A empresa informa que, assim que tomou conhecimento do caso do Sr. Marcos Rigolon, entrou em contato para prestar assistência ao consumidor, bem como para entender o ocorrido e analisar o smartphone em questão. Entretanto, o consumidor se recusou a entregar seu aparelho para a empresa”.

A fabricante diz se tratar de um caso "isolado", e reforça que os consumidores não usem carregadores e cabos não produzidos pela marca.

Campo obrigatório