Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Fila de assistência em loja é maior do que de fãs para comprar iPhone X

Na manhã desta terça, apenas cinco pessoas estavam na fila da loja oficial da Apple no Shopping Morumbi de São Paulo para comprar o novo celular

Fila de assistência em loja é maior do que de fãs para comprar iPhone X
Notícias ao Minuto Brasil

14:02 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple Store - SP

A Apple começou a vender o iPhone X no Brasil nesta sexta-feira (8). Diferentemente do que aconteceu nos últimos lançamentos da fabricante, na manhã de hoje, apenas cinco pessoas estavam na fila da loja oficial da marca no Shopping Morumbi de São Paulo, que foi preparada para receber os fãs. Uma outra fila ao lado reunia quase 20 pessoas que aguardavam para solicitar assistência técnica para os seus equipamentos.

Segundo apurado pelo site 'Olhar Digital' com informações de um funcionário da Apple Store, a fila da assistência técnica é comum no primeiro horário da manhã. O número reduzido de pessoas que foram para o lançamento também não foi surpresa: "Nos preparamos para todos os cenários", disse.

+ Moto G4 pega fogo dentro do bolso de político em Guaíra, no Paraná

O primeiro na fila era Gabriel Manzolli Prates, de 14 anos. O adolescente também estava lá na frente há um ano, no lançamento do iPhone 7. Gabriel estava acompanhado da avó e de uma tia. Eles viajaram de Araraquara até São Paulo só para comprar um iPhone X.

Segundo a avó do menino, o preço de R$ 7.000 pelo modelo mais simples do iPhone X "assustou, sim, e assustou muito". Mas não impediu a compra. Gabriel optou pelo modelo de 256 GB, que custa R$ 7.800.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório