Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Star Wars' será exibido também para fãs que vivem fora da Terra

Estação Espacial já está pronta para a estreia de ‘Os Últimos Jedis’.

'Star Wars' será exibido também para fãs que vivem fora da Terra
Notícias ao Minuto Brasil

21:16 - 13/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Cinema

É com grande ansiedade que os fãs de ‘Star Wars’ esperam a estreia do mais recente filme da série, que acontecerá nesta quarta-feira (14). E não são só os fãs que vivem no Planeta Terra que estão ansiosos para ver ‘Star Wars: Os Últimos Jedis’. A tripulação da Estação Espacial Internacional também está incluída neste fenômeno.

+ Europa lança mais 4 satélites do sistema de 'GPS' Galileo

Pelo Twitter, o astronauta Scott Kelly escreveu que a Estação Espacial já está equipada com um projetor de alta definição para permitir ver o filme. O equipamento costuma ser utilizado para conferências e no monitoramento de instrumentos deste laboratório espacial.

A exibição de ‘Star Wars: Os Últimos Jedis’ também foi confirmada pela NASA em comunicado oficial a que o 'The Verge' teve acesso.

“Posso confirmar que a tripulação [da Estação Espacial Internacional] será capaz de ver [o filme] em órbita. Ainda não temos uma hora definida. Por norma, eles recebem filmes como ficheiros digitais e podem vê-los nos seus computadores ou em projetores que estão a bordo”, explicou um dos executivos da NASA, Dan Huot.

Campo obrigatório