Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xbox One X começa a ser vendido no Brasil nesta sexta

Segundo a fabricante, modelo é o mais poderoso do mundo, pois traz um processador de oito núcleos de 2,3 GHZ e 12 GB de memória RAM DDR5

Xbox One X começa a ser vendido no Brasil nesta sexta
Notícias ao Minuto Brasil

15:30 - 15/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Geral

O Xbox One X começa a ser vendido no Brasil nesta sexta-feira (15) por R$ 4 mil. Com 6 teraflops de processamento, o novo modelo da Microsoft pode rodar games em resolução 4K (2160p), com HDR e a 60 quadros por segundo (fps). Mais de 130 games já foram otimizados para rodar console.

Segundo a fabricante, modelo é o mais poderoso do mundo, pois traz um processador de oito núcleos de 2,3 GHZ e 12 GB de memória RAM DDR5. Em comparação numérica com o PlayStation 4 Pro, o Xbox One X é realmente superior.

+ Perdeu ou teve o celular roubado? Saiba como bloquear o WhatsApp

Para usufruir das propriedades do console, é necessário ter uma TV que suporte a resolução, explica o 'Olhar Digital'. Para quem não tem TV 4K, a Microsoft segue vendendo o Xbox One S, que pode rodar jogos em Full HD e reproduzir vídeos e BluRay em Ultra HD (2160p) por R$ 2.200.

De acordo com a Microsoft, entre os 130 títulos otimizados para o console estão jogos como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians. Quem tem um Xbox One antigo pode transferir a biblioteca para o novo console facilmente usando uma rede sem fio ou HD externo.

Quem comprou o novo modelo da Microsoft na pré-venda deve começar a receber o produto a partir desta sexta-feira (15).

Campo obrigatório