Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cinco jogos que viraram febre e caíram no esquecimento

Você se lembra do 'Perguntados'? E a febre do 'Songpop'? Veja estes e outros títulos que já viciaram muitos jogadores

Cinco jogos que viraram febre e caíram no esquecimento
Notícias ao Minuto Brasil

08:55 - 31/12/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Lista

Os jogos mobile ganharam cada vez mais espaço com a popularização dos smartphones. Com o constante crescimento de games deste tipo, é fácil esquecer de jogos que foram verdadeiras febres.

Foi pensando nisso que o site 'Tecmundo' fez uma lista com cinco games para celular que quase todo mundo jogou - mas quase ninguém se lembra. Confira:

1. Perguntados

Você se lembra deste célebre game em que jogadores desafiam amigos com perguntas e respostas? Embora o jogo, criado em 2013, tenha sido uma verdadeira febre, parece que sua popularidade caiu bastante.

2. SongPop

No Songpop, amigos de desafiavam para ver quem sabia mais sobre o universo da música. O sucesso em 2012 foi tão grande que a franquia lançou sucessores como o SongPop 2 e o MoviePop.

3. Flappy Bird

O desafio do jogo era levar um passarinho o mais longe possível em uma fase claramente inspirada na franquia do Super Mario World. Acontece que o desenvolvedor, Nguyễn Hà Đông, retirou o game do ar por achar que os jogadores estavam muito viciados.

4. Draw Something

O game, lançado em 2012, lembra um pouco a proposta do mundialmente famoso "Imagem e Ação". Na versão mobile, os jogadores desenham algo para fazer com que o outro jogador adivinhe.

5. Fruit Ninja

O hit da Halfbrick, que chegou em 2010, fez um sucesso gigantesco ao fazer com que jogadores ao redor do mundo deslizassem os dedos para cortar frutas "voadoras". Embora ainda tenha bastante nome, o game certamente perdeu a força de antes.

Leia também: Vídeo de tirar o fôlego mostra mais recente lançamento da SpaceX

Campo obrigatório