Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tinder revela as cidades que vão bombar de matches no verão

Maresias ficou com o primeiro lugar, seguida pelas catarinenses Florianópolis e Balneário Camboriú

Tinder revela as cidades que vão bombar de matches no verão
Notícias ao Minuto Brasil

10:33 - 25/01/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Encontro

Para agitar ainda mais a estação mais quente do ano, o Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, montou uma lista de cidades que devem bombar nesse verão. Quem sabe talvez esse ranking pode te ajudar a escolher o destino das férias de fim de ano.

O primeiro lugar da lista ficou com Maresias, localizada no litoral norte do estado de São Paulo, a cidade é velha conhecida dos surfistas e pode ser o destino do seu próximo match. Os dois destinos seguintes ficam em Santa Catarina: a capital Florianópolis e Balneário Camboriú – as duas ficam cheias no verão (quando a água do mar está menos gelada!), e são famosas pela vida noturna agitada.

Porto Seguro, na Bahia, ficou na quarta colocação. Outra representante do estado, Salvador - a capital, garantiu a oitava posição. O que não falta nas duas são praias badaladas e festas animadas, como o Carnaval – prato cheio para vários matches.

Mesmo sem praia, a capital paulistana garantiu o quinto lugar na lista, seguida pelo Rio de Janeiro (6º) e por Guarapari (7º). Também garantiram participação na lista as capitais nordestinas de Recife (9º), no Pernambuco, e Fortaleza (10º), no Ceará.

“O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo, como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina. Lista de cidades que vão bombar no verão:

1 Maresias (SP)

2 Florianópolis (SC)

3 Balneário Camboriú (SC)

4 Porto Seguro (BA)

5 São Paulo (SP)

6 Rio de Janeiro (RJ)

7 Guarapari (ES)

8 Salvador (BA)

9 Recife (PE)

10 Fortaleza (CE)

Campo obrigatório