Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ficha técnica do Galaxy S9 vaza na internet; confira

Novos modelos top da linha da Samsung serão apresentados oficialmente no Congresso Mundial de Mobilidade, em 25 de fevereiro

Ficha técnica do Galaxy S9 vaza na internet; confira
Notícias ao Minuto Brasil

09:22 - 27/01/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Samsung

A ficha técnica do Galaxy S9 e do Galaxy S9 Plus vazou na internet, revelando poucas mudanças em relação à geração atual de smartphones da marca – Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. As informações divulgadas extraoficialmente pelo blogueiro Evan Blass indicam que as principais diferenças devem estar relacionadas a atributos dos celulares.

Os futuros modelos do Android provavelmente terão processador Exynos 9810, que são da própria Samsung, com exceção dos Estados Unidos e da China, que tradicionalmente levam chip da linha Snapdragon.

De acordo com o blogueiro, o Galaxy S9 terá memória RAM de 4 GB e armazenamento de 64 GB. Já o Galaxy S9 Plus deve ter RAM de 6 GB e memória interna de 128 GB. Se as suspeitas se confirmarem, a Samsung ainda sairá atrás de lançamentos do ano passado, como o Razer Phone.

+ Realidade aumentada ajuda médicos a 'ver' o que tem por baixo da pele

Espera-se que o S9 tenha um modo de super-câmera lenta, capaz de registrar 480 quadros por segundo, além de lente com abertura variável, entre f/2.4 e f/1.5. Estas configurações trarão melhorias em diversas condições de uso da câmera, como em ambientes escuros e cenas iluminadas.

Existe a expectativa de que o Galaxy S9 Plus conte com um conjunto duplo de sensores de imagens e lentes na parte de trás.

Quando questionado pelo 'TechTudo' sobre as informações vazadas, o escritório da Samsung no Brasil disse apenas que “não comenta rumores”.

A nova linha S9 será apresentada no Congresso Mundial de Mobilidade (MWC), em Barcelona, no dia 25 de fevereiro.

Campo obrigatório