Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

YouTube confirma que Logan Paul não será banido

Plataforma suspendeu temporariamente as receitas de anúncios do canal do youtuber

YouTube confirma que Logan Paul não será banido
Notícias ao Minuto Brasil

20:56 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Comportamento

A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, confirmou na conferência Code Media do Recode que o youtuber Logan Paul não será banido da plataforma. “Não fez nada que tenha causado aqueles três avisos. Não podemos simplesmente banir as pessoas da nossa plataforma… Elas têm de violar uma política. Temos de ser consistentes. É como uma lei”, explicou.

O ano 2018 não começou da melhor maneira para Logan Paul. O youtuber começou o ano com uma viagem ao Japão onde filmou uma vítima de suicídio na floresta Aokigahara, no Japão, e ainda recentemente foi criticado pela PETA por filmar-se a eletrocutar um rato morto. O “padrão de comportamentos” até levou o YouTube a suspender temporariamente as receitas de anúncios do canal de Logan Paul.

“O que pensas que seja algo ofensivo pode não ser o que outra pessoa julgue como ofensivo. Temos de ter leis consistentes para que possamos aplicar as nossas políticas de forma consistente a milhões de vídeos e a milhões de criadores”, afirmou a líder da plataforma de vídeos da Google.

Leia também: 'Chuva de elétrons' que dá origem à aurora é observada pela 1ª vez

Campo obrigatório