Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer transformar seu computador em uma máquina gamer? Saiba mais

Consumidor poderá fazer com que aquele computador - que hoje só serve para acessar e-mails e navegar na Internet - se transforme em um computador para jogar

Quer transformar seu computador em uma máquina gamer? Saiba mais
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Jogo

Jogos como CS:GO, Fortnite, Dota 2 e PlayerUnknown Battlegrounds são alguns dos games mais jogados pelos gamers, mas, para rodar esses títulos, nem sempre o jogador possui a placa de vídeo certa ou um computador com a configuração apropriada. Pensando nesses consumidores, a NVIDIA apresenta os Centros de Upgrade GeForce GTX.

Formado por um grupo seleto de revendas especializadas em PC Gaming, os Centros de Upgrade GeForce GTX foram especialmente treinados para oferecer o upgrade ideal para jogar os games mais atuais com uma GeForce GTX série 10, ou para oferecer uma máquina completa pronta para jogar.

Isso significa que o consumidor poderá fazer com que aquele computador - que hoje só serve para acessar e-mails e navegar na Internet - se transforme em um computador para jogar. Desde uma GeForce GTX 1050 Ti, que oferece desempenho superior aos consoles de última geração, até a atualização junto mesmo atualizar juntamente com outros componentes para receber uma GeForce GTX 1080 Ti, placa de vídeo que vai garantir o melhor desempenho e a melhor experiência da série 10. Os Centros de Upgrade GeForce GTX também poderão ajudar o cliente que quer comprar uma máquina já montada e ter a certeza que ela vai rodar os jogos mais utilizados.

"O brasileiro ama jogar, mas muitas vezes não faz ideia de que o PC que tem em casa é capaz de se tornar uma máquina gamer com a simples instalação de uma placa de vídeo como a GeForce GTX 1050. A série GeForce GTX 10 da NVIDIA possui a mais avançada tecnologia para os games atuais fazendo com que o consumidor esteja pronto para ter a melhor experiência nos games. A partir de agora, quem não entende de hardware, mas quer atualizar seu computador pode procurar um dos Centros de Upgrade GeForce GTX”, explica Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.

O volume vendas de placa de vídeo para upgrade cresceu mais de 65% no ano passado, mostrando mais do que nunca que as pessoas estão atualizando os seus PCs com as placas de vídeo de última geração.

Pode ver a lista completa de Centro de Upgrade GeForce GTX e seus contatos aqui.

Campo obrigatório