Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

EUA possuem tecnologia para derrubar OVNI, diz ex-ministro do Canadá

De acordo com Hellyer, os Estados Unidos têm trocado tecnologias e até concertado as tecnologias de formas de vida mais avançadas

EUA possuem tecnologia para derrubar OVNI, diz ex-ministro do Canadá
Notícias ao Minuto Brasil

07:51 - 01/03/18 por Notícias Ao Minuto

Tech extraterrestres

Os Estados Unidos além de trocaram tecnologias com extraterrestres por anos, também possuem tecnologia para abater OVNIs, afirma Paul Hellyer ex-ministro da Defesa canadense e adepto de teorias da conspiração.

Os EUA desenvolveram a tecnologia capaz de destruir naves espaciais de extraterrestres, diz Hellyer, um escritor, político e conspiracionista canadense de 94 anos.

"Realmente acredito que eles [norte-americanos] desenvolveram dois ou três tipos de armas que são capazes de incapacitar e derrubar OVNIs", declarou o político ao jornal Daily Star.

De acordo com Hellyer, os Estados Unidos têm trocado tecnologias e até concertado as tecnologias de formas de vida mais avançadas.

"Este é o principal objetivo do escudo antimíssil, são os armamentos que podem ser apontados em qualquer direção para controlar a situação na Terra, mas também, e não menos importante, para derrubar os OVNIs", comentou o conspiracionista ao jornal.

As afirmações ganham especial notabilidade se levar em consideração o fato de Hellyer ter sido uma vez ministro da Defesa nacional do Canadá, entre 1963 e 1967, e ministro do Transporte, entre 1967 e 1969.

Em 2014, Hellyer disse ao canal RT, que há pelo menos quatro espécies alienígenas que têm visitado a Terra há milhares de anos. Algumas delas, segundo ele, estão atualmente interagindo com militares norte-americanos na base aérea em Nevada. Segundo Hellyer, as Forças Armadas dos EUA têm trocando tecnologias com "Brancos Altos", como ele descreve os alienígenas, desde os anos 60.

O político canadense também citou ex-militar da Força Aérea dos EUA, Charles James Hall que escreveu sobre seus supostos encontros com extraterrestres na base de Nevada. Ele teria dito a Hellyer que a base tinha um hangar para uma "nave-mãe que chegava pelo lado da montanha nas noites de lua cheia".

No entanto, apesar de ter armas capazes de derrubar OVNIs, não há necessidade de fazer isso, pois alienígenas são amigáveis e estão mais preocupados com a maneira que os humanos tratam seu planeta. Segundo outra entrevista de Hellyer ao RT em 2013, é também possível que os EUA não teriam abatido nenhum OVNI, pois isso causaria uma "guerra interestrelar". Com informações do Sputnik Brasil.

Campo obrigatório