Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sony traz ao Brasil cartões de memória mais rápidos do mundo

Série SF-G já está disponível na Sony Store, com descontos de até 40%

Sony traz ao Brasil cartões de memória mais rápidos do mundo
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 01/03/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Produtos

A Sony acaba de anunciar a chegada dos cartões de memória mais rápidos do mundo ao mercado brasileiro. Projetados para o uso em câmeras fotográficas, indispensáveis para explorar ao máximo o desempenho da Alpha A9, os dispositivos da Série SF-G são possuem velocidade de gravação de até 299 MB por segundo ─ o suficiente para suportar a captura de imagens em alta resolução com alto desempenho.No que diz respeito à velocidade de leitura, os cartões podem atingir 300MB por segundo. Compatíveis com câmeras DSLR e câmeras de vídeo camcorder que suportam a interface USH-II, permitem uma transferência de dados mais rápida para o PC, mesmo com arquivos grandes, conteúdo 4K ou diversas imagens em alta resolução.

A Série SF-G conta com confiabilidade e segurança superior, pois inclui a tecnologia a File Rescue, que permite a recuperação de fotos, músicas e vídeos importantes que foram excluídos por engano. Além disso, o utilitário de verificação da Sony confere automaticamente o status da memória do cartão SD, assim que o dispositivo é conectado. Se algum problema for detectado, o usuário será informado que é o momento de substituir o cartão.

Outro destaque desta linha é sua durabilidade mesmo em uso intenso: é à prova de raios-X, d’água e de choques, e possuem resistências a temperaturas diversas.Os cartões de memória SD UHS-II de 64 GB e de 128 GB estão disponíveis na Sony Store, canal de vendas oficial da marca, com descontos de até 40%.

Campo obrigatório