Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tinder Passport pode ajudar a planejar viagens internacionais

A funcionalidade está disponível para assinantes do Tinder Plus

Tinder Passport pode ajudar a planejar viagens internacionais
Notícias ao Minuto Brasil

07:23 - 05/03/18 por Notícias Ao Minuto

Tech App

Você sabia que Austin, a capital norte-americana do Texas, recebe um dos principais festivais de criatividade e inovação do mundo, o SXSW (South by Southwest), que começa na próxima sexta-feira (9). E você sabia que o Tinder pode te dar uma mãozinha para planejar este e outros eventos do tipo?

O famoso aplicativo que dá aquele empurrãozinho na hora da pegação evoluiu e agora que aproximar mais as pessoas. Conheça então o Tinder Passport, uma funcionalidade disponível para assinantes do Tinder Plus, que objetiva conectar pessoas de qualquer cidade do mundo com interesses em comum. Segundo o Hypeness, mesmo do seu país de origem, você pode conhecer moradores de Austin, pedir aquelas dicas super válidas sobre cultura e gastronomia, programar seu itinerário e garantir uma experiência muito mais enriquecedora durante sua estadia durante o evento.

Parece um pouco "profissional" demais para o app? Mas imagine que você está viajando sozinho para um lugar que nunca esteve. Pisar por lá com alguns contatos poderia ser bastante útil, não? E, estando solteiro, nada impede de agradecer algumas dicas recebidas com alguns drinks pelos bares da cidade ou um café entre uma palestra e outra.

Nas últimas Olimpíadas, no Rio de Janeiro, essa prática já foi bastante utilizada e agora voltou com tudo, nas Olimpíadas de Inverno em Pyeongchang. “Recebemos comentários dos nossos usuários de que o Tinder se tornou parte do planejamento de viagem e descoberta do destino. Muitas pessoas nos dizem que usam o aplicativo para receber dicas de passeios, o que evitar e até para se familiarizar com o idioma local!”, disse Andrea Iorio, diretor de marketing e comunicação do Tinder para América Latina.

Campo obrigatório