Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pizza Hut cria tênis que pede pizza e pausa a TV

O acessório moderno é o completo oposto dos sapatos de corrida

Pizza Hut cria tênis que pede pizza e pausa a TV
Notícias ao Minuto Brasil

05:37 - 06/03/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Inovação

Que tênis inteligentes podem acompanhar seus treinos, isso não é nenhuma novidade. Mas a Pizza Hut criou sapatos para quem não é um adepto à vida fitness. A Pie Tops II, reaparece como parte de uma campanha publicitária para March Madness.

Se você está pensando que isso é apenas uma jogada de marketing, está enganado. O Pie Tops II são reais, informa o The Verge. O acessório pode pedir pizza - da Pizza Hut, obviamente - através de um botão incorporado na língua de um dos pares, que se conecta ao seu telefone via Bluetooth.

O Pie Tops II acrescenta ainda uma característica adicional ao sapato esquerdo: um segundo botão que pode pausar sua TV (em teoria para que você possa sair do seu sofá e pegar sua pizza).

A empresa não elaborou como o tênis realmente vai funcionar, mas de acordo com a Fortune, os sapatos são compatíveis com receptores do Spectrum, DirecTV, Xfinity, Dish e Fios.

Os sapatos Pie Tops II terão versão limitada, semelhante ao seu modelo antecessor. Cada tênis é feito sob medida. Cinquenta pares estarão disponíveis para compra através da HBX por um preço não especificado em algum momento durante a semana de 19 de março, e os modelitos adicionais serão distribuídos através das redes sociais.

Campo obrigatório