Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Responda mensagens de WhatsApp com apenas um toque

Função pode ser útil para quem precisa mandar uma mensagem rápida, mas está na correria

Responda mensagens de WhatsApp com apenas um toque
Notícias ao Minuto Brasil

13:39 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Prática

Se você quer mais praticidade e velocidade na hora de responder suas mensagens de WhatsApp, o novo aplicativo do Google Reply promete deixar seu mensageiro mais inteligente.

O app funciona como um assistente que "lê" sua mente e sugere respostas prontas. Na verdade, não tem magia aqui: o aplicativo usa inteligência artificial para entender o contexto da conversa, localização e oferecer opções de interação com seus contatos.

É possível agilizar a troca de mensagens com um só toque, mas é o usuário que decide se manda o texto sugerido pelo Reply, ou não.

Esta função pode ser especialmente útil para quem precisa responder uma mensagem urgente, mas está dirigindo ou correndo, por exemplo.

De acordo com o site 'Techtudo', o Reply só está disponível para testes no sistema Android e pode ser acessado por meio do APK Downloader, um site que extrai o arquivo dos servidores da loja virtual do Google e permite seu download. Vale lembrar que a solução é extraoficial e, portanto, talvez seja melhor esperar para que a novidade chegue a Play Store logo.

Leia também: Mapa mostra onde a Estação Espacial desgovernada deve cair

Campo obrigatório