Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Google acredita que futuro dos apps está em anúncios interativos

As propagadas têm a intenção de premiar os utilizadores que sejam expostos a eles

Google acredita que futuro dos apps está em anúncios interativos
Notícias ao Minuto Brasil

14:35 - 16/03/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Jogo

Ao jogar em um aplicativo, certamente você já reparou em anúncios que, caso sejam vistos, lhe oferecem uma vida extra para continuar jogando. Pois bem, a tecnológica de Mountain View acredita ter criado o futuro destes anúncios, desenvolvendo publicidade interativa que pode ser jogada.

Estes novos anúncios jogáveis fazem parte do serviço AdMob da Google, que já conta com mais de mil parceiros da tecnológica que pretendem monetizar os seus aplicativos. Fazem ainda parte deste serviço, novos anúncios que dão múltiplas opções de vídeo, permitindo aos usuários várias opções do que querem ver.

Nota o TechCrunch que as novidades da Google em relação aos anúncios são reveladas uma semana antes do início do evento Game Developers Conference (GDC), onde provavelmente surgirão mais novidades em breve.

Campo obrigatório