Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro recursos escondidos do Tinder para você encontrar o par ideal

Dicas para quem quer se tornar "expert" na arte do "match"

Quatro recursos escondidos do Tinder para você encontrar o par ideal
Notícias ao Minuto Brasil

12:03 - 02/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Social

Quem cansou de ficar solteiro pode recorrer a aplicativos de relacionamento como o Tinder. A plataforma sem dúvida é um sucesso e, segundo a companhia, já foi responsável por mais de 20 milhões de "matches" em diferentes partes do mundo. Por mais que você seja "expert" no Tinder, nós garantimos que o app tem recursos escondidos.

Para ter ainda mais chances de encontrar o seu par ideal, o 'Techtudo' preparou uma lista com cinco recursos escondidos da plataforma.

+ Saiba qual parte do cérebro nos 'vicia' em mentir

1. Você não precisa linkar o aplicativo com o Facebook

Em 2012, no ano de lançamento, o Tinder obrigava seus usuários a terem contas no Facebook. Agora, uma atualização permite que o cadastro seja feito por meio de um número de telefone válido. O usuário só precisa esperar um código de confirmação para validar o contato. Em seguida, é necessário preencher dados pessoais que o aplicativo geralmente importa do Facebook.

2. Fazer uma recomendação

Caso encontre alguém perfeito para algum amigo, ou amiga, você pode brincar de cupido na função "Recomende a amigos". A opção aparece logo abaixo da descrição do perfil da pessoa. Quem sabe esse amigo não retorna o favor e indica alguém para você? 

3. Mostre a sua personalidade

Sabia que você pode integrar o Tinder com outros serviços como o Instagram ou o Spotify? Revelar um pouco seu estilo de vida pode ajudar a "quebrar o gelo". Assim, a ferramenta pode facilitar a interação inicial com seu possível par ideal.

4. Aprenda a ficar invisível

A quantidade de 'matches' está demais? Você pode ocultar seu perfil e bloquear novas curtidas ao desativar o recurso "Mostra-me no Tinder", presente nas configurações do aplicativo. Mas isso não esconde o chat dos pares já realizados - ou seja, ainda rola trocar mensagens com "contatinhos" antigos à vontade.

Campo obrigatório