Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atualização do iOS traz novas funcionalidades ao iPhone; confira

Espera-se que o iOS 11.4 chegue a todos os aparelhos a partir do iPhone 5S

Atualização do iOS traz novas funcionalidades ao iPhone; confira
Notícias ao Minuto Brasil

16:52 - 06/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Apple

A versão beta do novo iOS 11.4 já está disponível para desenvolvedores e participantes do programa de testes da Apple. As principais novidades são o suporte ao AirPlay 2 e a sincronização de mensagens do iMessage por meio do iCloud.

Sincronização do iMessage

Os usuários da Apple que possuem vários dispositivos da marca, como iPhone, Mac e iPad, às vezes não recebem mensagens em todos os equipamentos. A sincronização via iCloud deve solucionar o problema.

De acordo com o site MacRumors, todo o conteúdo do aplicativo de mensagens será replicado a todos os equipamentos Apple logados no mesmo perfil de iCloud. Os textos deletados também serão excluídos de todos os dispositivos e restaurar conteúdos em aparelhos formatados deve ficar mais fácil.

+ Rússia e EUA trabalham em missão conjunta para Vênus

AirPlay 2

O novo protocolo de transmissão de áudio e vídeo sem fio deve possibilitar a execução de um mesmo som em mais de um aparelho simultaneamente.

HomePod

Será possível parear mais de uma caixa de som para criar um ambiente com áudio estéreo e reproduzir o mesmo som em todos os outros HomePods de uma casa. A última funcionalidade ainda depende de uma atualização no sistema da smart speaker que não foi liberada.

Esta é a primeira versão beta da próxima atualização, que pode sofrer modificações antes de ser liberado para o público.

Segundo o TechTudo, espera-se que o iOS 11.4 chegue a todos os aparelhos a partir do iPhone 5S.

Campo obrigatório