Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça o Vigo Video: a rede social de vídeos originais

Felipe Neto, Júlio Cocielo, Murilo Couto e Dani Russo são alguns dos famosos que já estão presentes no app

Conheça o Vigo Video: a rede social de vídeos originais
Notícias ao Minuto Brasil

02:53 - 22/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech App

O Vigo Video é uma plataforma de vídeo curto e original, para as pessoas compartilharem suas histórias e mostrarem seu talento. O aplicativo capacita os usuários com ferramentas de edição de vídeo fáceis de usar para ajudar a capturar os momentos vívidos, compartilhar, e se conectar com pessoas da comunidade do Vigo com interesses semelhantes.

A plataforma está fazendo sucesso entre celebridades e acaba de desembarcar no Brasil. Através das ferramentas da rede social, o usuário pode colocar efeitos especiais, filtros e até músicas no conteúdo gravado, seja uma tentativa de fazer uma receita, uma coreografia de música.

Disponível gratuitamente para Android e iOS, a novidade é uma boa oportunidade para o usuário divulgar trabalhos e dividir os melhores momentos da vida.

Caso esteja tímido, não se preocupe. Os usuários interessados podem seguir seus artistas e famosos favoritos ou curtir alguns temas de interesse. Para melhorar ainda mais a sua experiência, a plataforma faz uso de inteligência artificial para selecionar os vídeos mais interessantes e criar um feed personalizado.

Além disso, é possível fazer amizade com pessoas de interesses semelhantes e ficar próximo aos outros participantes. Existe ainda a opção de salvar os vídeos no seu aparelho em formato original ou GIF e mandar diretamente por WhatsApp, Instagram, YouTube, Twitter ou Facebook.

Leia também: Apple não vai unificar macOS e iOS em um só sistema operacional

Campo obrigatório