Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apple corre risco de continuar dependendo da Samsung

Rumores indicam que a LG não está conseguindo alcançar as metas de produção desejadas pela companhia comandada por Tim Cook

Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 20/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech tela OLED

A Apple poderia se ver novamente obrigada a recorrer à Samsung. Isso em razão do fornecimento que deseja de telas com tecnologia OLED, que é possível encontrar no iPhone X e que supostamente elevaram o preço que desmotivou os consumidores e fãs da empresa a adquirirem a versão.

Foi com o objetivo de reduzir o valor dos modelos iPhone deste ano com tela OLED – que, de acordo com os rumores, seriam dois, dos três modelos planejados – a empresa teria se dirigido à LG. A relação, no entanto, não está nada boa, de acordo com o The Wall Street Journal.

Ao que parece, a companhia sul-coreana tem tido problemas de produção que a levam a não conseguir atingir as metas de produção estabelecidas.

Com a fabricação em massa dos iPhones deste ano, que deve começar em julho, é possível que a Apple tenha de tomar a decisão (difícil) de voltar a recorrer à Samsung para ter unidades suficientes dos novos modelos para comercializar.

Leia também: Galaxy S9 começa a ser vendido no Brasil; conheça preço e configurações

Campo obrigatório