Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Spotify revela músicas que inspiram os mais influentes da revista TIME

Prince, Eminem, Diana Ross, The Beatles, Leonard Cohen, Bob Dylan e Marvin Gaye compõem uma ‘playlist’ que você deve experimentar

Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 22/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Playlist

Se você está sempre procurando músicas que lhe inspirem no trabalho, então preste atenção! O Spotify publicou uma ‘playlist’ composta por canções sugeridas pelas celebridades que constaram na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo da revista TIME em 2018.

A lista musical foi realizada em conjunto com a publicação e dela fazem parte 35 músicas que personalidades como Gal Gadot, Ryan Coogler, Satya Nadella, Jeff Bezos, Roger Federer Elon Musk ou Jennifer Lopez consideraram mais inspiradoras.

Tendo em conta que se tratam de famosos presentes no conhecido ranking da TIME, é de acreditar que as músicas tenham realmente efeito.

Mesmo que não sejam especialmente inspiradoras para você, a ‘playlist’ sempre pode se apresentar como uma oportunidade de ouvir música de qualidade. As faixas têm autoria de Prince, Eminem, Diana Ross, The Beatles, Leonard Cohen, Bob Dylan ou Marvin Gaye.

Pode encontrar a playlist abaixo.

Campo obrigatório