Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça o Gerenciagram, site que promete seguidores no Instagram

Serviço começa a seguir perfis e curtir imagens de forma automática

Conheça o Gerenciagram, site que promete seguidores no Instagram
Notícias ao Minuto Brasil

07:05 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Robo

Se você quer ganhar mais seguidores no Instagram, saiba que para usar o Gerenciagram é necessário fazer assinatura de pacotes pagos. O site é destinado, principalmente, para estabelecimentos comerciais e tem como objetivo a impulsionar as vendas.

E como funciona? O dispositivo online trabalha com ações automatizadas, como curtir posts e seguir perfis de determinada categoria, o que faz, de acordo com a empresa, que a conta ganhe mais destaque, noticia o Tech Tudo.

Antes de contratar o Gerenciagram, que pode custar R$ 89,90 por mês, saiba como funciona a plataforma online.

O Gerenciagram é um site realizar ações automáticas por você, como curtir publicações, seguir perfis, responder comentários e enviar mensagens no Instagram. O foco do serviço é ajudar a aumentar o número de seguidores da conta de uma loja, um artista, uma banda, um restaurante ou até de uma pessoa física, caso seja do interesse do usuário.

Para liberar o acesso à conta é necessário fazer o login. A partir daí, o usuário pode definir o público do perfil e a velocidade do processo. A plataforma pode seguir usuários de acordo com concorrentes, hashtags usadas ou localização, por exemplo.

A empresa afirma respeitar os limites de ações diárias impostos pela rede social. A ferramenta ainda reúne um histórico com todas as operações, fornecendo relatórios com as taxas de conversão para que o usuário acompanhe o crescimento do perfil, seguindo as configurações estabelecidas.

Destaca-se que todas as opções pedem acesso ao perfil do Instagram, e as ações estão sempre sujeitas a serem consideradas spam pela rede social com o uso de robôs para curtir, seguir e comentar.

Leia também: Librelix: plataforma de streaming gratuita que você precisa conhecer

Campo obrigatório