Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Só 160 caracteres? Personalize a bio do Instagram de forma criativa

Inserir quebra de linha, adicionar hashtags ou marcar amigos são boas opções de customização

Só 160 caracteres? Personalize a bio do Instagram de forma criativa
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 26/04/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Dicas

É difícil resumir sua personalidade e vivência em apenas 160 caracteres, certo? Mas é exatamente este o limite da descrição da bio do Instagram. Para burlar a falta de espaço, a saída é recorrer a ideias criativas e práticas de personalização.

Uma boa ideia para formatar o texto é inserir uma quebra de linha. Assim, com uma palavra em cada linha, o texto da bio fica com um visual mais limpo e organizado. Para criar este efeito, é preciso escrever a mensagem no bloco de notas do smartphone para depois passar para o Instagram em versão app.

+ Aplicativo do Google permite que pais localizem filhos em tempo real

O 'TechTudo' lembra que links podem ser inseridos na bio. É possível puxar seus seguidores para outras redes sociais suas, como o Facebook, Twitter ou Youtube. Para isso, clique em Editar Perfil e acrescente o link que quiser na lacuna Site.

Acrescentar hashtags ou marcar amigos na bio também são boas funções de customização. Para acrescentar uma hashtag, basta digitar o caractere jogo da velha (#), seguido do tópico que deseja. Já a marcação de amigos pode ser feita com o arroba (@), seguido do nome de perfil da pessoa no Instagram.

Campo obrigatório