Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thanos, vilão de 'Vingadores: Guerra Infinita', aparecerá no Fortnite

Atualização estará disponível gratuitamente

Thanos, vilão de 'Vingadores: Guerra Infinita', aparecerá no Fortnite
Notícias ao Minuto Brasil

21:47 - 07/05/18 por Folhapress

Tech Jogo

Agora que a batalha contra os Vingadores terminou em "Guerra Infinita", Thanos, o supervilão da Marvel, está disponível para fazer uma "participação especial" no jogo Fortnite. A novidade foi divulgada pelo portal Entertainment Weekly. 

O crossover dos universos passa a acontecer a partir desta terça (8) e a atualização estará disponível para todas as plataformas de Fortnite gratuitamente, por tempo limitado mas ainda indeterminado pelos desenvolvedores.

+ Estudo revela exoplaneta sem nuvens

A aparição do vilão acontece em um novo modo de jogo, o Infinity Gauntlet. Similar ao modo de jogo normal, Battle Royale, 100 jogadores caem em um mapa e se enfrentam normalmente, com a diferença de que, em algum lugar da arena, está escondida a Manopla do Infinito, a poderosa luva de Thanos.

O jogador que encontrar a Manopla do Infinito se transformará no próprio personagem e terá acesso a todos os seus poderes. 

A ideia da mistura partiu dos próprios diretores de Vingadores, Joe e Anthony Russo, que fizeram a proposta à Donald Mustard, diretor criativo da Epic Games, empresa responsável pelo Fortnite. 

"Nos últimos meses, enquanto estávamos editando 'Guerra Infinita', fazíamos pequenas pausas para dar uma olhada em alguns jogos", disse Joe em entrevista à publicação. "E então começamos a pensar como seria legal se tivesse algum tipo de mistura entre os Vingadores e Fortnite."

"Guerra Infinita nos surpreendeu muito, e os Russos [irmãos diretores da Marvel], Kevin Feige [presidente dos estúdios Marvel] e todo o time trabalharam de forma incrível conosco", disse Mustard. 

"Esse tipo de oportunidade, em que você tem respeito mútuo por alguém com quem trabalha e pensam do mesmo jeito sobre fazer algo legal para os fãs é realmente raro e empolgante. Esperamos que todos gostem!", afirmou o diretor da Epic Games. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório