Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Novos iPhone não vão poupar no tamanho das telas

Os rumores dão conta que a Apple está prepararando três modelos do seu smartphone

Novos iPhone não vão poupar no tamanho das telas
Notícias ao Minuto Brasil

07:46 - 09/05/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Rumores

O site Macotakara revelou, baseado em informações obtidas de fornecedores da Apple sobre os alegados três modelos de iPhone, que a empresa está preparando novidades para este ano. Sobre o modelo de 6.5 polegadas e tela OLED – conhecido por enquanto como ‘iPhone X Plus’ – é referido que terá sensivelmente o mesmo tamanho que o iPhone 8 Plus.

Tendo em conta que o iPhone 8 Plus tem 5.5 polegadas, o segredo estará na moldura reduzida do ‘iPhone X Plus’, que reduzirá a moldura de tela de modo a aproveitar ao máximo todo o espaço disponível.

Sobre a nova versão do iPhone X, o site Macotakara adianta que terá 5.8 polegadas de tela e terá como grande aposta a câmera fotográfica, que alegadamente será maior que o modelo atual. Resta ainda o terceiro modelo que oferecerá uma tela LCD de 6.1 polegadas, uma aposta em tecnologia ‘antiga’ mas que será complementada com o o sistema de reconhecimento facial Face ID.

Por enquanto, tudo isto não passa de rumores, sendo que teremos (quase de certeza) de esperar pelo evento da Apple de setembro para ter a confirmação oficial.

Campo obrigatório