Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nova plataforma de vídeos fará reality com Whindersson Nunes

O influenciador digital terá um canal com conteúdo exclusivo na plataforma Zoome.tv

Nova plataforma de vídeos fará reality com Whindersson Nunes
Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 30/05/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Zoome.tv

O produtor de conteúdo em vídeo, Whindersson Nunes, anunciou na última semana seu projeto em parceria com a plataforma de vídeos Zoome.tv. A proposta já está em fase de gravações e vai mostrar os bastidores da vida do artista em seus shows pelo Brasil inteiro.

A novidade foi compartilhada por Whindersson, aos seus mais de 20 milhões de seguidores. Segundo o influenciador, nas próximas semanas o aplicativo ZoOme será o responsável por transmitir conteúdos exclusivos dele e permitirá que os fãs o acompanhem mais de perto e possam até mesmo interagir com ele em tempo real na plataforma.

Com o aplicativo é possível reunir todo material em vídeo na plataforma e segmentar em shows, palestras, séries de vídeos, tutoriais, lives de jogos, comentários e inbox messages, entre outros.

+ Nem os sites pornôs escaparam ao efeito do casamento real

O ZoOme funciona como um provedor de canais de TV online e rede social de vídeo on demand, com a vantagem de reunir tudo em um lugar só. No app, o usuário tem a possibilidade de escolher a programação gratuita e tem acesso também a conteúdos exclusivos através de micropagamentos. Com isso, o dispositivo possibilita que cada usuário pague apenas pelo conteúdo de artistas, atletas, personalidades e jornalistas que mais gosta. Além de celebridades e influenciadores, será possível encontrar os jornais e programas preferidos da televisão. A emissora Bandeirantes é uma das que já está confirmada.

Segundo o CEO da plataforma, Ricardo Kurtz, a plataforma tem a proposta de valorizar o conteúdo próprio desenvolvido pelos integrantes da comunidade e fazê-los ganhar com isso - tanto intelectual, quanto financeiramente.

Campo obrigatório