Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

F1 2018 ganhará carros lendários e ficará ainda mais realista

Novo jogo da Codemasters será lançado no dia 24 de agosto

F1 2018 ganhará carros lendários e ficará ainda mais realista
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 15/06/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

O game F1 2018, que será lançado no dia 24 de agosto para PS4, Xbox One e PC, apostará em mais mudanças no Modo Carreira e a presença de novos carros lendários, conforme Lee Mather, diretor do jogo da Codemasters, disse ao site TechTudo.

Segundo Lee, todo o sistema de desgaste do carro foi refeito, e integrado com as novas regras e tipos de pneus da atual temporada.

+ Um dos jogos mais esperados da E3 não esteve presente

"Fizemos grandes mudanças nos carros. Primeiro, nós validamos o ERS, então o jogador pode gerenciar o desenvolvimento e o energia da bateria. Mas ele também pode jogar no automático, se eles não quiser ir a esse extremo. Nós também trabalhamos na física, então essa expansão está rodando a 100Hz. Quando você frear, você tem aquela sensação bem realista de um carro da Formula 1 freando. Também refizemos todo o sistema de suspensão e de controle de temperatura do carro, o que é algo bem técnico a se fazer. Em corridas longas, a temperatura do pneu aumenta e isso é prejudicial à performance, então a gente também modelou isso de uma forma bem real", disse ao TechTudo.

O novo game terá novos carros lendários, mas que ainda serão anunciados em breve: "Eu não posso dizer que vamos trazer de volta os carros que tinham no ano passado, após a E3, nós vamos anunciar mais carros lendários para o game desse ano, mas eu não posso falar quais são".

Campo obrigatório