Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça 4 sites para fazer o bolão da Copa do Mundo da Rússia

Serviços gratuitos e/ou pagos montam ranking automaticamente

Conheça 4 sites para fazer o bolão da Copa do Mundo da Rússia
Notícias ao Minuto Brasil

06:39 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Aposta

Está com preguiça de montar um bolão da Copa do Mundo da Rússia manualmente? O UOL indicou quatro sites que mostram a tabela de jogos de cada fase do campeonato e, ao final de cada rodada, a pontuação é atualizada automaticamente, gerando o ranking do seu grupo de amigos.

Conheça os serviços:

Mais Bolão (www.maisbolao.com.br)

Serviço gratuito, com bolões abertos ou privados, não há limites de participantes e podem ser convidados pelo link do bolão, pelo Facebook ou pelo Twitter. Além disso, é preciso ser aprovado pelo administrador do grupo.

Bolão Pessoal (www.bolaopessoal.com.br)

Serviço gratuito ou pago, com bolões abertos ou privados, em que o administrador pode escolher o número de pontos que os participantes irão ganhar se acertar os palpites. O site apenas faz a conta. A Licença Full (pago) permite customizar o bolão, como, bloquear entrada de novos participantes e eliminar propagandas. O preço mínimo é de R$50 por ano.

+ Efeito do Facebook deixa sua torcida para a Copa bem mais divertida

Bolão de Futebol (www.bolaodefutebol.com.br)

Serviço gratuito, com bolões privados, em que há dois tipos de palpites que podem ser feitos: palpites em seleções (escolhendo o primeiro, o segundo e o terceiro lugar, além da seleção com a pior campanha) e palpites em jogos (você insere os resultados de cada jogo).

Bolão VIP (www.bolaovip.com.br)

Serviço pago, com bolões privados, em que os pontos são dados pelo sistema de acordo com o tipo de acerto. O peso dos jogos vai aumentando a cada dia de jogo. Os palpites podem ser inseridos ou alterados 5 minutos antes da partida começar, mas é indicado realizá-lo em até 24 horas.

Campo obrigatório