Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tinder testa função no Brasil que seleciona pretendentes para o usuário

O recurso será testado também em outros países, com versão disponível apenas para iPhone

Tinder testa função no Brasil que seleciona pretendentes para o usuário
Notícias ao Minuto Brasil

21:34 - 22/06/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Picks

Para os usuários de um dos aplicativos de encontro mais utilizados no mundo, o Tinder anunciou uma nova função. Trata-se do Picks, que seleciona e exibe algumas pessoas com perfis que mais combinam com o usuário em uma janela separada da plataforma, noticia o Olhar Digital.

O recurso será testado no Brasil e em outros países, com versão disponível apenas para iPhone.

Além disso, para os assinante do Tinder Gold, a janela Picks fará seleções automáticas para o usuário a cada 24 horas. Para abrir, basta tocar no ícone de diamante para ver os perfis selecionados pelo aplicativo. Junto de cada sugestão, haverá ainda um destaque com a razão pela qual o indivíduo foi escolhido para o usuário.

O dono do smartphone, além da clássica opção de escolher se deseja conhecer ou não a pessoa, poderá ainda visualizar as fotos e informações dos perfis. No entanto, é preciso tomar essa decisão antes das 24 horas, já que o Tinder trocará os perfis no dia seguinte.

Além do Brasil, participam do teste Alemanha, Reino Unido, Brasil, França, Canadá, Turquia, México, Suécia, Rússia e Holanda. Ainda não há previsão para a chegada ao Android.

Campo obrigatório