Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

4 apps de entregas que salvam as pessoas na hora do aperto

Além de tornar a vida mais fácil e prática, eles podem auxiliar em situações desconfortáveis

4 apps de entregas que salvam as pessoas na hora do aperto
Notícias ao Minuto Brasil

11:25 - 05/07/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Facilidade

Muitas vezes precisamos de um produto ou serviço de forma urgente para ser entregue em casa ou no trabalho. Mas nem sempre conseguimos concretizar a compra por falta de opções ou até mesmo por desconhecimento das soluções que o mercado já possui. Pensando em eliminar esse problema, listamos quatro apps de entregas que visam salvar as pessoas na hora do aperto. Além de tornar a vida mais fácil e prática, eles podem auxiliar em situações desconfortáveis como, por exemplo, quando se está em uma região ou cidade desconhecida. Confira a seguir:

Farmácias APP

Sabe aquele remédio ou produto em falta nas farmácias? Esse dilema pode ser resolvido com o Farmácias APP, aplicativo que permite a aquisição de medicamentos que não necessitam de prescrição médica, itens para higiene pessoal, suplementos e cosméticos. O app também possibilita comparar preços, tempo de entrega e valor do frete. Além disso, disponibiliza função de cálculo de IMC e conta com dicas diárias para a saúde dos usuários. Disponível nos sistemas iOS e Android.

iFood

Talvez o mais famoso app de entrega do Brasil, esse aplicativo salva as pessoas que estão sem nada na geladeira ou simplesmente querem comer algo diferente do habitual. Com o iFood, em poucos cliques, é possível pedir em diversas pizzarias, hamburguerias, lanchonetes e temakerias, além de casas especializadas em culinária árabe, japonesa, chinesa, italiana, entre outras. Atualmente, a plataforma possui parceria com mais de 20.000 restaurantes em 200 cidades do País. Os usuários podem baixar nos sistemas iOS, Android e Windows Phone.

Loggi

Quando é preciso levar algo para outra pessoa ou até mesmo solicitar a retirada de documentos e produtos dos mais variados perfis, uma das principais opções é a Loggi. Com ele é possível pedir um motoboy para realização do serviço. Intuitivo e simples de usar, o app permite que o usuário acompanhe a entrega em tempo real pelo celular, controlando a localização exata do entregador, horário de chegada em cada ponto e o nome das pessoas que receberam a entrega por meio  da assinatura digital. O serviço pode ser solicitado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Disponível em iOS e Android.

HomeRefill

Presente nos sistemas Android e iOS, o HomeRefill traz o supermercado para o seu celular. Com um sistema intuitivo de abastecimento de produtos básicos, o app oferece reposição periódica, sem cobrança de taxa de entrega ou assinatura. O usuário monta uma lista com os seus itens de interesse, escolhe a data apropriada para reposição e pode fazer as suas compras no conforto da sua casa ou no intervalo entre uma atividade e outra.

Campo obrigatório