Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Snapchat: explore mais de 100 mil opções de lentes disponíveis

O Lens Explorer está disponível para usuários dispositivos iOS

Snapchat: explore mais de 100 mil opções de lentes disponíveis
Notícias ao Minuto Brasil

12:08 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Lens Explorer

A partir desta terça-feira (10), Snapchatters têm uma maneira mais fácil de explorar e desbloquear milhares de Lentes criadas pela comunidade global do aplicativo com o Lens Explorer.

Desde que o Lens Studio foi lançado, no final do ano passado, os criadores já enviaram mais de 100.000 lentes por meio da ferramenta, que foram visualizadas por usuários do Snapchat mais de 2,5 bilhões de vezes. Agora, com o Lens Explorer, para acessar e usar todas essas lentes basta clicar na carinha feliz, um novo ícone ativo no Carrossel de lentes.

Para destravar uma Lente, é preciso selecionar uma das opções – o que envia o usuário direto para a câmera – ou navegar pelas histórias em destaque, deslizando para cima no snap que tiver a lente a ser desbloqueada. Com a atualização, além da nova capacidade adicional no Lens Explorer, os usuários também conseguem procurar novos filtros na pesquisa do app.

Inicialmente, o Lens Explorer está disponível para usuários dispositivos iOS. Contudo, a funcionalidade seguirá em processo de evolução para ser mais pessoal e fácil de usar.

Leia também: Semifinal França x Bélgica ganha Doodle do Google

Campo obrigatório