Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Edward Snowden participa de evento sobre segurança da informação

O debate sobre segurança da informação se tornou indispensável para pessoas e empresas

Edward Snowden participa de evento sobre segurança da informação
Notícias ao Minuto Brasil

19:57 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Inteligência

Em um tempo marcado por constantes casos de invasão de sistemas e apropriação indevida de dados, o debate sobre segurança da informação se tornou indispensável para pessoas e empresas.

Para discutir um assunto tão relevante, EXAME e Hiria, empresa especializada em eventos, trazem ao Brasil o mais famoso especialista sobre segurança de dados no mundo: ninguém menos que Edward Snowden.

O ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos ficou conhecido por ter denunciado o governo americano em um escândalo de espionagem que foi mundialmente veiculado e que deu origem ao documentário Citzenfour, vencedor do Oscar da categoria em 2015. Snowden, que ainda vive exilado em Moscou, participará do evento por videoconferência ao vivo.

A programação do evento também prevê exposições e debates com especialistas e empresas que realizaram estratégias de prevenção a possíveis ameaças digitais. Entre os temas apresentados estão as melhores práticas de proteção de dados e impactos dos programas de cyber-segurança nas organizações, como mitigar os riscos de cyber-ameaças e como aprender a reagir e tomar decisões perante ataques de hackers.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse https://exameinfo.com.br/.

Campo obrigatório