Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Milão se prepara para inaugurar megastore da Apple

Apple Piazza Liberty abrirá as portas no dia 26 de julho

Milão se prepara para inaugurar megastore da Apple
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 19/07/18 por Ansa

Tech Vendas

A Apple abrirá a sua primeira loja em Milão, na Itália, na quinta-feira que vem (26), às 17h locais. Depois de muita espera, o projeto "Apple Piazza Liberty" finalmente será inaugurado.

A Apple reformou e reestruturou completamente a Piazza Liberty, que uma vez foi um espaço sem atrativos, e já está quase pronta para receber a ideia arquitetônica da Apple para instalação da nova loja.

O projeto escondeu a área de varejo no subterrâneo, onde ficava o tradicional cinema Apollo, e o ambiente da piazza será de convívio público, com um anfiteatro ao ar livre, um espaço para que as pessoas possam conversar, relaxar, e podem ocorrer eventos, como projeções de filmes e apresentações de artistas.

A Apple Piazza Liberty fica na região central da cidade, perto do Duomo, e demorou muito tempo para receber aprovação de todos os órgãos reguladores. As paredes de água que escondem o varejo e lembram as fontes italianas foram assinadas no escritório do arquiteto Norman Foster, que projetou o campus Apple Park, na Califórnia.

A partir de hoje (19), já se celebra a critiavidade de Milão, ao apresentar 21 artistas e designers locais que criaram diversos trabalhos para a preparação de abertura. Fotos, vídeos, ilustrações e música, cada artista representou a sua resposta à grande pergunta: "O que vai fazer amanhã, Milão?".

"Vou fazer a cidade dançar", respondeu Charlie Charles, enquando a fotógrafa Camilla Ferrari "espiará a metrópole que muda". As várias respostas animam as cartas na cobertura da loja, e podem ser explorada online pelo site www.apple.com/it/retail/piazzaliberty.

Depois de 26 de julho, todos os dias eventos estão programados para animar a Apple Piazza Liberty. (ANSA)

Campo obrigatório