Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Veja como eliminar perfis no Netflix

Pode eliminar perfis tanto na web como no aplicativo

Notícias ao Minuto Brasil

04:49 - 31/07/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Organização

Um dos segredos para usar o Netflix de forma mais eficiente é ter vários perfis, mesmo que em uma mesma conta. Isto para ter mais sugestões. Por exemplo: gosta de séries de mistério? Dedique um perfil a este gênero. Por outro lado, se por vezes quer um filme de ação também deve ter um perfil específico para acomodar esse gosto específico.

Mas, e quando já não quer mais usar o perfil? Pode apagá-lo, mas esta tarefa nao é tão simples quanto parece. É possível fazer esta ação tanto na versão web quanto no app. 

+ Compare funcionalidades do Galaxy Note 8 e 9

No caso da web, é preciso entrar na sua conta, clicando no canto superior direito. Terá depois que escolher a opção ‘Gerir perfis’ no fundo do menu e pressionar o ícone representado por um lápis no centro de cada fotografia de perfil. Surgirá então um novo menu com três botões ao fundo e notará um que diz ‘Eliminar perfil’. Basta escolher esta opção, confirmá-la e pronto!

No app, é preciso ir ao ícone que diz ‘Mais’ no canto inferior direito, escolher a opção ‘Gerir perfis’ no topo da tela, escolher um dos perfis e selecionar a última opção ‘Eliminar perfil’. Confirme-a e terá o perfil apagado.

Campo obrigatório