Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Três dicas para aumentar a interação no Instagram e bombar no Stories

Fique mais "próximo" dos seus seguidores com as seguintes funções do aplicativo

Três dicas para aumentar a interação no Instagram e bombar no Stories
Notícias ao Minuto Brasil

17:50 - 04/08/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Sucesso

Um dos caminhos para fazer o Stories do Instagram bombar é ter mais interação com seus seguidores. Por isso, o aplicativo disponibiliza algumas funções interessantes para garantir essa troca entre quem publica e quem acompanha as fotos e os vídeos publicados nesta função.

O site Techtudo divulgou uma lista com três dicas para você aumentar a interação com seus seguidores no Instagram e ter muito sucesso no Stories. Confira:

+ Nave hiper-resistente ao calor pretende ser a primeira a 'tocar' o sol

1. Pergunta

É possível convidar seus seguidores a fazerem perguntas. Para isso, abra o menu com os stickers do app, dentro do Stories, e toque no adesivo "Perguntas". Saiba que você pode editar o título e alterar cores para deixar a função ainda mais atraente.

2. Mencione usuários

Você sabia que há duas maneiras de mencionar um seguidor nas histórias do Instagram? A primeira opção é digitar @ seguida do nome do usuário na ferramenta de texto. A outra forma de marcar pessoas no Stories é utilizar o adesivo “@menção" e digitar o nome do amigo.

3. Hashtags

Abuse das hashtags nas suas histórias para aumentar o alcance dos seus Stories. Para isso, capture uma foto ou vídeo e toque no ícone “A”. Depois, basta digitar “#” e adicionar uma palavra para a sua hashtag. 

Leia também: Procurando um amor? Facebook testa 'Tinder' da rede social

Campo obrigatório