Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Samsung apresenta Galaxy Note9 e Galaxy Watch no Brasil

Smartphone traz S Pen aprimorada com conectividade bluetooth, câmera inteligente e bateria que garante a melhor performance no dia a dia dos usuários

Notícias ao Minuto Brasil

06:05 - 31/08/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Novidade

A Samsung anunciou nesta quinta-feira (30) a chegada do novo Galaxy Note9 no Brasil. Com novidades que vão agradar os consumidores que buscam ótima performance sem abrir mão de design sofisticado em seu smartphone, o modelo chega ainda mais poderoso, graças a uma nova S Pen, câmera inteligente, bateria de longa duração, maior espaço de armazenamento, entre outros recursos que garantem o melhor desempenho do mercado.

+ Lançamento dos novos iPhones já tem data; saiba o que esperar

“A série Galaxy Note possui um longo histórico de inovações para oferecer smartphones superpotentes para os usuários. A Samsung lançou o primeiro Galaxy Note em 2011, criando uma categoria no mercado de smartphones. A empresa foi pioneira e ditou tendência ao apostar no segmento de telas grandes e oferecer a caneta S Pen provando que tamanho de tela importa e que a caneta inteligente atrelada ao smartphone faz toda a diferença. O Galaxy Note9 reforça esse DNA inovador e o compromisso da empresa de continuar na vanguarda do mercado oferecendo os melhores produtos e serviços aos consumidores”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O mais novo smartwatch chega com conectividade Bluetooth e ajuda os usuários a viverem melhor com novos recursos de monitoramento de stress e sono, além de oferecer uma linha mais robusta com opções de estilo, nas cores prata, preto e dourado e em dois tamanhos – 42mm e 46mm1.

“Além de integrar recursos tecnológicos avançados, o novo Galaxy Watch foi desenvolvido para levar aos consumidores uma nova experiência de smartwatch que os auxilie a alcançar seus objetivos. A novidade mostra a preocupação da Samsung em oferecer serviços e produtos que façam a diferença no dia-a-dia dos consumidores”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Campo obrigatório