Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Smartphone dobrável da Samsung chega ainda este ano

Informação foi confirmada por DJ Koh, responsável pela divisão mobile da empresa

Smartphone dobrável da Samsung chega ainda este ano
Notícias ao Minuto Brasil

09:21 - 04/09/18 por Notícias ao Minuto Brasil

Tech Lançamento

Apesar de ter confirmado a existência e o lançamento próximo do seu primeiro smartphone dobrável, a Samsung não comentado sobre o lançamento do dispositivo, conhecido por enquanto como ‘Galaxy X’. No entanto, em entrevista à CNBC, o responsável pela divisão mobile da empresa, DJ Koh, acabou com as incertezas.

Ele confirmou que o smartphone será oficialmente revelado ainda este ano, mais precisamente durante a Samsung Developer Conference, que será realizada no mês de novembro. Além de confirmar quando o dispositivo será mostrado pela primeira vez, Koh também esclareceu como será o smartphone.

“É possível usar a maioria das funcionalidades quando [o smartphone] está dobrado. Mas quando você precisar navegar [na internet] ou ver qualquer coisa, pode ser necessário abrir o aparelho. Mesmo quando está aberto, que tipo de benefício tem comparado com um tablet? Se a experiência quando [o dispositivo] está aberto é a mesma de um tablet, porque o comprariam? Portanto, cada dispositivo, cada funcionalidade, cada inovação deve ter uma mensagem relevante para o consumidor final. Para que quando o consumidor estiver usando o celular pense ‘wow, foi por isto que a Samsung o criou’”, explicou Koh.

Leia também: Desafio viral Momo leva dois jovens à morte na Colômbia

Campo obrigatório