Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresa lança 'Breaking Bad: The Board Game'

Uma dos maiores sucessos das séries de TV já está disponível para venda em todo Brasil

Empresa lança 'Breaking Bad: The Board Game'
Notícias ao Minuto Brasil

05:07 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Tech Galápagos

Chega ao Brasil o Breaking Bad: The Board Game, uma verdadeira imersão no mundo de uma das séries de TV de maior sucesso da história. Os jogadores assumirão o papel de agentes do Departamento de Narcotráficos (DEA) ou trabalharão a favor de uma das três facções criminosas de Albuquerque, no Novo México: Heisenberg, Los Pollos Hermanos e Juarez Cartel.

+ MinC vai investir R$ 100 milhões no setor de games

O jogo vem com cristais de Blue Sky e ainda as cartas dos personagens mais marcantes da série, como Heisenberg, Gus, Jesse, Hank e muitos outros. Faça alianças, inicie um tiroteio e peça ajuda ao escritório de Better Call Saul para se livrar da polícia. De 3 a 8 pessoas, com cerca de 1 a 2 horas de partida.

Ao jogar com as facções criminosas, seu objetivo é produzir o “Blue Sky“, e depois vender a quantidade necessária para a vitória antes de seus oponentes. Você também pode ganhar o jogo eliminando todos os seus adversários (matando-os) usando cartas (tiro, bombardeamento, etc.).

Saudades da série? Veja o elenco Breaking Bad antes e depois.

Ao jogar com o agente da DEA, seu objetivo é apreender os laboratórios das facções criminosas. Você pode ganhar o jogo tirando todos os seus adversários, seja matando-os ou colocando-os na cadeia. O lançamento está disponível no site da Galápagos Jogos e em lojas parceiras.

Campo obrigatório